Dedicação

Infelizmente as coisas e pessoas passam pela nossa vida com uma velocidade intensa, e quando percebemos já nos fazem falta. Quantas vezes já gritei pra ouvir o som da minha própria voz?? Muitas!! Solidão já me fez companhia diversas vezes, mais como todo poeta eu escrevo das dores que já senti. Hoje já não sinto nada disso mais pois vivo intensamente cada minuto me colocando em cena pra ser aplaudida em cada ato, sabemos que a vida é um teatro.Como dizia Chaplim: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Aonde coloco meus pés entro pra levar um sorriso e pra receber outro,quando penso em fazer algo quero dar o melhor de mim e quando falo posso estar errada pois errar é humano so não deixo esse erro ser maior que a humildade de reconhecer que estou errada! Hoje dedico esse pequeno texto a todas as pessoas que já conheci em minha vida pois elas não sabem o quanto importante foram para o meu crescimento. Com elas aprendi muito, dei risadas, chorei, dancei, gritei, briguei e até descontei minhas neuras. E nunca agradeci pela importância que tiveram em cada degrau da minha vida!Pela importância de cada amigo, inimigo, vizinhos, desconhecidos, conhecidos e família o meu carinhoso muito obrigado!!

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!