A melancolia de uma decepção





   Eu senti essa melancolia e foi quando eu perdi o chão, me faltou ar e eu não consegui  achar minhas asas para planar. Eu não enxergava nada além de um corredor vertical cinza onde eu me encontrava em queda livre rumo a uma profundidade desconhecida. Ai você caro leitor se pergunta se eu gritei!

   Gritar o que se me faltaram palavras? Se a boca secou como em um deserto frívolo. A mente tentava negar  as evidencias comprovadas de um crime virtual que os olhos acabara de presenciar , já o coração batia descompassado e em cada batida eu me imaginava traída e desconsolada.

   Perguntaram-me se a ficha já caiu e percebo que ainda estou em negação. Investiguei a fundo, interroguei  mais ainda não pontuei o por que de tanta falta de consideração, tantas mentiras e o por que dessa facada que apunhalaram me outrora.

  Encontro-me em um estado de grande tristeza  e desencanto pelas pessoas,não entendo até onde vai a maldade e a vaidade que coloca o ego em busca de uma superioridade exagerada atropelando tudo que esta no caminho do êxito.

   A decepção ainda está entalada na garganta como uma forma de lembrete e aprendizado se formando como um escudo de proteção para bloquear esse tipo de sentimento que consome a alegria e planta negatividade em corações e mentes.


   Ainda estou em queda livre e quando finalmente me vejo chegando em algo solido que poderia ser um chão frio, percebo uma freiada brusca e uma nuvem de ar que me ampara e impede que eu me quebre com a queda, meu corpo escorrega lentamente e se aconchega em memórias derradeiras, felizmente estou a salvo mas ainda é preciso podar as ervas daninhas que tentaram introduzir em meu coração, mas com essa proteção divina que recebi do universo tenho fé que vencerei.

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!