Ser quem sou sem pedir licença, sem dar satisfação!



Sou dessas que não esconde o que sente, não esconde o que passa na cabeça e nem no coração. 

Sou 80 ou 80, se me provocar vai ver o tamanho do barulho que faz o meu olhar. 

Barulho? Olhar? Sim, meu olhar grita aquilo que você não quer escutar.

Sou paciente até de mais, escuto e vou guardando atentamente cada ofensa, toda raiva e humilhação em um compartimento exclusivo no cérebro, chamado tempestade, sim, tempestade. Quando esse compartimento enche como diz o próprio nome, saí de baixo.

Sou quem sou sem pedir licença, sem dar satisfação. Sou de Oya, de  Iansã e não te devo nada não. 

Sou dela que luta, que guerreia, que enfrenta qualquer parada mas não para em qualquer topada.

Sou dela que aprende com todos e ensina com maestria, sou ríspida, mas também sou brisa. 

Não mexe comigo que eu não ando só, atrás de mim você pode ver o búfalo ou a borboleta só depende de como a sua alma me toca pra me ver passar. 

Sou amorosa, carinhosa e ciumenta mas jamais pegajosa.

Sou atenciosa, educada mas não levo desaforo pra casa.

Sou dessas que não esconde o que sente, não esconde o que passa na cabeça e nem no coração não, dificilmente eu desisto de algo, mas quando eu desapego sou fria como gelo. 

Sou quem sou sem pedir licença, sem dar satisfação, se você não gosta de como sou eu não posso fazer nada não!




Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!