Inspiração de um sonho

  Assim como as estrelas brilham no céu em uma noite, eu sinto o ardor da minha alma em uma noite de verão com muitos sonhos intensos.
  De maneira avassaladora sinto você se aproximar do meu coração  com pequenas sinfonias de notas sincopadas     
e estridentes que traduzem a realidade deste lindo sentimento. 
  A cada batida do relógio sinto a aceleração do tempo e a minha vontade de estar junto, junto da lua, com sua magnífica plenitude que reina nas noites com os astros e que sabe ser atroz.
  Gosto do gostinho de gostar de você! 
  Do ser e estar, da pessoa na pessoa!
  Assim como o mar que em ondas traduzem  a simplicidade de contemplar cada pôr do sol .
  Em busca de uma salvação eterna vejo na natureza a beleza dos momentos e a cada instante a divindade suprema de cada desenvolvimento inimáginavel que fazemos a toda hora.
  O tempo me encanta com a maturidade e também  a sua falta em seres que vivem em busca do seu eu. 
  Eu que nem mesmo me conheço a cada dia descubro as maravilhas que habitam nessa natureza misteriosa que humildemente descrevo nesses versos que foram inspirados nos sonhos de um coração.   


Por Joice Danielle
  

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!