Crescer




Momento Nostalgia, mês de aniversário é assim mesmo neh?! A medida que vamos crescendo as responsabilidades vão aumentando e nem sempre estamos preparados ou queremos o que a vida nos impõem, mais é isso que nos faz perceber o quanto somos capazes!! Mais ser criança e ter poucas responsabilidades é a melhor fase da vida, deveríamos ter aproveitado muito mais, agora nos resta fazer com que cada momento seja único!! Essa foto traduz o quanto minha infância foi linda, eu era super fã da Xuxa e minha mãe realizou meu sonho! Mamãe me levou ao programa Xuxa Parque pra conhecer a rainha dos baixinhos, participei das brincadeiras e venci, ganhei prêmios, foi um fato marcante da minha bela infância, só tenho a agradecer a minha mama por tudo que ela me proporcionou, por ter me dado a vida, por ser minha melhor amiga e por me aguentar todos os dia!! Mãe te amo muito!!
Boa noite... Beijos!! :*




Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!