Presença de Oyá

Mesmo que meu corpo estivesse cheio de solidão e lagrimas eu jamais desistiria de você. Qualquer dor é suportável se você estiver ao meu lado.

Toda vez que sinto o vento tenho certeza que você vela por mim, nesse momento olho o céu e rogo forças para manter calmo o turbilhão de sentimentos que mora aqui.

Gosto das tempestades para me recolher dentro de mim, cada raio me ilumina e traz forças para manter a fé em meu interior.

Saber que me escolheste desde sempre e para sempre me da à certeza que posso trilhar meu caminho com a sua proteção.

É tão assustador e ao mesmo tempo revigorante sentir a energia do seu amor por mim, sempre me assusto com tamanha força e intensidade que tens. Sinto palpitações, um formigamento impetuoso e muita vibração.

Quando te descobri tive certeza que minha morada é nos céus, sua leveza em alguns momentos e seus vendavais em outros me tornam mais semelhante a ti.

Destemidamente audaciosa tu és, mas não é só isso que te torna especial, seu senso de justiça, sua coragem, motivação te torna defensora e guerreira. És uma borboleta com suavidade, elegância, graciosidade, fineza e perspicácia. Mas também sabe ser um búfalo com todo furor, austeridade, ímpeto, potência e vivacidade, independente da forma que assumir determinação será seu sobrenome.

Agradeço ao universo a sua presença em minha vida, peço a ti somente proteção e sabedoria. Que sua energia e vigor estejam sempre em minha vida Oyá!









Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!