Dia Auspicioso - ningém merece!!!


Dia Auspicioso


Sabe aquele dia que você levanta com o pé esquerdo. Pensa e planeja fazer muitas coisas, mas não consegue executar nem metades delas.
Hoje foi um dia que tive a impressão de que o mundo estava conspirando contra mim.
Ninguém ao passar por mim na rua me desejou  um bom dia, ou me deu um olhar compreensivo e nem mesmo um sorriso acolhedor eu recebi.
Tudo que me dispus a fazer deu errado e com isso perdi tempo refazendo.Nenhum dos meu amigos me ligou (afih!! Nem mesmo meu telefone tocou), a caixa de email estava vazia (sem recados ou  mensagens interessantes), recebi uma carta, mas, infelizmente era um informativo bancário.
Senti todo tempo uma sensação de vazio (mas não era estômago,não estava com fome), pensei em gritar, e, quem além dos meus cachorros ouviria, não tinha ninguém pra escutar e chorar, isso nem pensar!!!  Isso é coisa de menininha frágil; ops!! Mas é assim que hoje estou me sentindo.
Provavelmente o mundo do lado de fora da minha janela passa aceleradamente e aqui dentro do meu quarto o tempo parou em um estado de monotonia totalmente fastidioso.
Gostaria que estivesse chovendo ou pelo menos um céu nublado para completar este quadro vazio e sem cor que vivi hoje, salvo que o dia estava lindo para quem levantou com o pé direito e conseguiu desfrutar de uma boa segunda – feira.
Olhei para o relógio diversas vezes, mas ele nunca andava,era Devagar... Tic... Tac... De... va... gar... T... i... c... T... a... c... era mais ou menos assim que os ponteiros trabalharam hoje.
E eu me vi mergulhada em um lago fundo como um parasita em sua hospedeira vivendo a custa alheia, conjurada a me conscientizar de que este era um mau dia!
Mas o dia enfim está terminando e com certeza amanhã colocarei o pé direito no chão primeiro que o esquerdo e farei tudo diferente do dia de hoje, não esperarei pelo bom dia, o darei, não esperarei por um sorriso, oferecerei a todos que por eu passarem e antes de me levantar darei um Bom Dia pra Vida!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!