Sgroft, herética ou ninguém - Comentários


Nossa do que vou falar primeiro? (São tantas informações rsrsrs).
Ou melhor Sgroft, herética ou ninguém é um turbilhão de informações, 
bem do jeito que eu gosto( se eu piscasse perdia algo rsrsrs).
O texto é muito inteligente em outras palavras muito cabeçudo.
Mais com o que eu fiquei chocada mesmo, foi o com o cenário que casado
com a iluminação nos leva para um outro plano, algo parecido com o modernismo
literário e artístico surgidos à partir do sec. XIX.
E mais uma vez a arte (peças de dança, teatro e exposições) usam do recurso audiovisual para fazer uma viagem junto com o texto no intimo do cérebro humano.
Vale a pena assistir mas como todo espetáculo este tem seus clímax em várias cenas que quase nos fazem saltar da cadeira e entrar no jogo cênico.
A trilha sonora também é maravilhosa . No mais vou ficando por aqui que estou me empolgando da até vontade  de assistir novamente, e ai eu vou acabar contando a peça toda  aqui.Ufa!!! 
Corre lá e assiste está em cartaz de quinta a domingo até 9 de maio. 

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!