Decepções


Sabe aquele momento que você alerta a pessoa que você mais ama na vida que o caminho que ela está seguindo não vai levar a um futuro?
Brigar, ir contra algo ou alguém não adianta a pessoa não te escuta, não entende suas razões, coloca palavras em sua boca, distorce sua intenção e se oclui de uma catarata logradora e desvairada.
Desvanecidamente transcorre a maior decepção, nos sentimos decepcionados, como se fossemos um emplasto inanimado diante das conjunturas.
É frívolo defrontar diante deste caótico cenário.
Ensejo-me de compaixão, pois quem nos decepciona está alucinado e em transe, vivendo aquele personagem, se deixando influenciar e aliciar por falsas verdades. Não é nenhum julgamento, mas temos sensibilidade e intuição para manter os olhos abertos as negatividades alheias.
Interpe-lo me sempre se não seria mais fácil abrir a cabeça da pessoa e introduzir nossas orientações e percebo que se agisse de tal forma estaria manipulando uma marionete a me rejubilar e essa nunca foi minha intenção.
Desejo demonstrar de uma forma sutil que o tempo é o senhor das máscaras e ninguém a sustenta por muito tempo e essa decepção vai passar e eu estarei aqui esperando o seu momento de recomeçar, vou te proteger, te velar e ajudar a se reestruturar.
Sim decepções doem e muito por que nunca consideramos que está venha de quem mais amamos, de quem confidenciamos ou depositamos fé.
Disponibilizo-me física e mentalmente a esperar pela sua decepção para resguardar-te, abrigar-te em meu carinho e estar contigo. Consternada estou, mas sua dor ou tristeza dói mais em mim que a minha própria decepção!



Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!