Micareta Santo Antônio Fest 1° de Maio 2010







Até que enfim rolou uma coisa legal, saudável e super jovem aqui no meu bairro onde a violência cada dia está ganhando mais espaço. E pra minha felicidade aconteceu no dia do meu niver, muito fofo  neh?!
  


Foi um momento de puro divertimento entre pessoas de várias idades, que me fez descobrir um lado que não conhecia dos meus vizinhos, união, alegria, respeito, força, vontade  e esperança de mudar o quadro em que nos encontramos, vendo a cada dia nossos adolecentes e jovens pegando caminhos que nem sempre nos levam a lugares seguros e de sucesso. Vi os moradores vedando as tristezas e valorizando o trabalho dos jovens organizadores do evento, vi também jovens e adolescentes cantando em um só coro, o da Felicidade!!!


Foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida , um aniversário que vou me lembrar pra sempre!!!


E um dos momentos mais marcantes da noite foi qndo tocou a musica do   Chiclete com Banana.


                Quero Chiclete







CHICLETE,CHICLETE QUERO CHICLETE



CHICLETE,QUERO CHICLETE
CHICLETE,QUERO CHICLETE


CHICLETE PRA GRUDAR NO SEU OUVIDO
CHICLETE PRA TOCAR NO CORAÇÃO
CHICLETE NA BOCA PRA MIM É VÍCIO
CHICLETE PRA FICAR AMARRADÃO

CHICLETE PRA GRUDAR NO SEU JUÍZO
CHICLETE PRA COLAR NOSSA PAIXÃO
CHICLETE SEM BANANA É PREJUÍZO
CHICLETE PRA GALERA É CHICLETÃO


NÃO É LAMBADA, NÃO É.
NÃO É MERENGUE NÃO É.
SABE QUAL É, QUAL É, QUAL É?
É CHICLETE COM BANANA

CHICLETE OBA OBA...
CHICLETE OBA OBA...





Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!