Sonho de um Coração






Que bate descompassado em um ritmo que mal conheço.
Roubando todos os instantes da minha atenção.
Fazendo-me perder o rumo, sem saber em que direção devo prosseguir.
Querendo falar, chorando sem parar, perdido em sonhos.
Chorando, minha alma grita, sem você estar aqui.
É porque sabe que te perdi e ai eu choro por ti.
Sem você aqui tudo é sem graça, só as almas sabem qual a linguagem do amor, lágrimas sem perfume.
Mas só você não vê ou finge que não sabe que em meus anseios mais profundos a minha alma grita por ti e meu coração sonha, um sonho sincopado e estridente onde você  me diz o quanto custa o seu sorriso e seus beijo.
Mas você não está aqui, sem sua ternura , sem seus olhos, como posso sentir suas caricias, como posso ser feliz?
O seu perfume eu sinto a todo instante se transformando em lágrimas e invadindo meu ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!