Arte de dançar

A arte de dançar É uma arte para concentrar Uma arte de desafios Em muita gente causa arrepio Errar faz parte dessa linda arte Tentar de novo e conseguir Um exemplo de superação Exemplo de força de vontade e concentração Balé para mim é como poesia É expressar os sentimentos através da arte Mostrar a realidade através da fantasia Cada um tem o seu modo de ver O modo de interpretar, Depende da sua imaginação E também dos olhos de quem vê Sapatilha de ponta impressão de flutuação Dançar para mim é a arte da vida Uma arte sem muita rotina Maneira de expressar meus sentimentos De distrair minhas preocupações Eu adoro dançar Espero que nunca seja preciso parar.
Tayh Melo

Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!