Em busca de respostas


Desde criança aprendemos a questionar, queremos saber os “por ques?” de tudo, começamos com perguntas simples até que em um dado momento crescemos, amadurecemos e essas indagações se tornam mais sóbrias, como: O que será que eu estou fazendo aqui? Por que eu tenho que passar por isso? Como seria se eu tivesse feito escolhas diferentes?
Essas e muitas outras perguntas sempre passam pela nossa mente quando estamos em situações adversas a nossa vontade. Eu sempre me pergunto quem sou eu e qual a minha missão nessa vida, sim eu acredito em reencarnações e creio que não carregamos fardos que não seriamos capazes de suportar o peso.
Maktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer", mas não significa que eu não deva questionar, essas perguntas levam ao auto conhecimento e quem procura se conhecer aprende a amar o seu verdadeiro “eu”.
Respostas nem sempre são encontradas facilmente e por isso devemos manter a fé, a fé em Deus, fé nas forças superiores e a fé em nós mesmos. Qual o seu questionamento de hoje? Qual a pergunta que te move?
Hoje eu te convido a se auto questionar, que tal conhecer a si mesmo e assim entender a sua missão nessa vida?



Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!