Meu Santo Protetor




Á São Jorge eu quero agradecer,
Por ilunimar os meus caminhos,
Nunca me deixar sozinho,
Por sempre me proteger!



Á São Jorge eu quero louvar,
Por sempre me amparar,
Por sempre ajudar,
Por meus sonhos realizar,
Por me dar um guardião.


Á São Jorge hoje não venho pedir,
Só quero sorrir,
Por saber que nas estradas está a interferir,
Não deixando o mal me seguir,
Sempre a intervir com sua proteção.


São Jorge meu santo guerreiro,
Que sempre me deixe usar suas armas em cada duelo.
Que me da forças pra derrotar os dragões em cada confronto.
Que me faz sentir gigante tamanha seu reduto.


São Jorge meu cavalheiro de Aruanda,
Ou da Capadócia,
Viveste o bom combate da fé.
Obrigada por se compadecer de nós,
Filhos de Deus, a Quem temos muita fé.
Que assim como o senhor,
Tenhamos força e crença absoluta,
Pra manter o amor e viver na fé!


Salve São Jorge!
Cavaleiro de misericórdia,
Salve Jorge, Ogum de Aruanda.
Valhei-me santo protetor!










Postagens mais visitadas deste blog

Fêmea-Fênix - Conceição Evaristo

Alice no País das maravilhas. Eu vi!!!